#Agenda em Patchaplique#

terça-feira, 9 de abril de 2013 0 comentários
  Oiiii, hoje vim mostrar uma capa de agenda que fiz...
  Foi um desafio pra mim, porque quem encomendou pediu pra que eu usar a imaginação e não pediu nada específico...muuuuiiiito difícil isso, sem nenhum pedido especial (cor, figura, personagem...)
  Aí resolvi aumentar o desafio, escolhi fazer um patchaplique (ou patchapliquê para alguns...).
  É uma técnica em tecido em que se usa um papel termocolante e você faz o desenho que quiser utilizando um molde...só tinha um problema: nunca tinha feito antes...kkkkkk...
  Então bora eu lá na net...pesquisando, assistindo vídeos, blogs, tutorias...como existem pessoas prestativas, que não tem medo de dividir o que sabe...ainda bem né...
 Minha mãe já tinha feito um blusa pra mim utilizando o patchaplique e eu acompanhei tudo...só que era um desenho básico, mais simples...mas euzinha  já escolhi um mais complexo só pra 'facilitar'...kkkkk...
 Não ficou 'perfeito', preciso melhorar muitooo, principalmente no tal do 'caseado' que envolve toda a borda  do desenho, zero habilidade com a agulha e linha...) mas eu gostei do resultado final!!!
 E taí:





  Encapei com um tecido verde escuro porque é uma agenda, que tá sempre na mão e em cima das mesas e tal...assim suja menos.

 Adorei minha primeira experiência com o patchaplique e quero aprender mais, muito mais...
 E vocês gostaram?
 Por hoje é só...bjim témais!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 ENFEITEIRA | TNB