{Aniversário DIY da Bebel} #bebelfaz4

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014 0 comentários
Oiii meu povo e minha pova...kkkkk
Feliz Ano Novooooo!!!
Eu fiquei meio longinha do blog esse último mês porque final de ano foi uma loucuraaa...
Muitas encomendas, produtos novos e muuuiita correria... E infelizmente com o corre-corre não consegui fotografar a maioria das coisinhas que fiz...(nota zero pra mim né)!!!
Mas como promessa de ano novo vou me organizar melhor e conseguir postar com mais frequência...

E hoje eu vim pra contar pra todo mundo que minha filhota vai fazer 4 aninhos em fevereiro e a mamãezinha aqui decidiu fazer um niver DIY (tipo faça você mesma).
Sou um pouco contra esse negócio de festas prontas, em buffet, onde os pais ficam sentados e as crianças tentam se divertir em brinquedos que elas já estão enjoadas de brincar...mas os pais ficam satisfeitos porque ninguém incomoda (sobre isso vou guardar minha opinião)....kkkkkk...e ainda tem aquelas 'animadoras' que cobram uma fortuna pra desviar a atenção das crianças e tentar ocupar seu tempo até a hora do parabéns..
Me lembro das minhas festinhas de aniversário, minha mãe fazia um bolo e docinhos, chamava todos os amiguinhos da rua e a gente se divertia até a hora do parabéns com brincadeiras de criança (pega-pega, esconde-esconde, coelhinho sai da toca, vivo-morto)...e não tinha esse negócio de presentes, geralmente quem dava presente eram nossos próprios pais e os avós...




Era tudo muito simples mas muito especial, porque nós estávamos celebrando uma data muito importante e todas as pessoas estavam ali porque gostavam de estar comigo e não por interesse nos brinquedos ou nos doces da mesa do bolo, que diga-se de passagem é a hora mais horrorosa do aniversário onde todo mundo literalmente "ataca" a mesa e salve-se quem puder...

Hoje em dia parece uma disputa de quem faz a festa mais luxuosa e cara...

Gostaria que minha filha tivesse uma festa de aniversário igual a que tínhamos quando pequenos...que seja uma celebração da vida, de mais um ano de vida e que estejam presentes as pessoas que realmente querem estar lá por causa dela!!!

Até hoje ela teve 2 festinhas de aniversário bem nesse estilo.
A de 1 aninho fizemos em casa com a família e os amigos mais íntimos. Ela já estava andando, abriu os presentes e se divertiu muito com eles!!!
A de 2 aninhos não teve porque todo mundo pegou dengue aqui em casa, mas teve bolo e cupcakes!
A de 3 aninhos nós não íamos fazer nada, mas a vovó e a titia corujas fizeram uma festa de princesa linda na casa da vovó, novamente para os familiares mas tinha tudo o que ela pediu (até bolo de sorvete!!!).

Agora de 4 anos ela resolveu que quer uma festa do "Campo da Borboletas", e como ela já está na escolinha que convidar todos os amiguinhos, primos e primas!!!
Mas como somos meio contra esse negocio de buffet e tudo aquilo que disse no começo desse post e como o dindin tá curto por causa da reforma aqui de casa, resolvi botar a mão na massa e fazer a festinha que ela quer.

Como a internet ajuda muito nessas horas fui atrás de começar pelo começo (o planejamento) e aos poucos vou dividindo com vocês tudo o que aprendi e tudo que estou fazendo...

Aguarde que logo tem novo post sobre o Níver DIY da Bebel.

Quem quiser acompanhar, no INSTAGRAM vou colocar  fotinhas das ideias e do que já estou fazendo. Com a hashtag #bebelfaz4 ou procurar por enfeiteira_jualves que você acha rapidinho...



0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 ENFEITEIRA | TNB