CAIXAS PARA BIJUTERIAS GRANDE E PARA VIAGEM

quarta-feira, 28 de agosto de 2013 1 comentários
Oiii, hoje vim mostrar uma encomenda de caixas para guardar brincos, colares, anéis, pulseiras...
Uma teria que ser grande para deixar em casa e organizar as bijus...e a outra seria pequena, para colocar na mala quando fosse viajar...
Até aí tudo bem porque sempre faço esse tipo de caixas...mas quando ela escolheu a padronagem dos tecidos eu fiquei curiosa pelo resultado final...
As cores: Amarela e Cinza, muito diferente do que estou acostumada...porque nesse tipo de caixa a mulherada sempre cai pro rosa...
Eu posso dizer que A-M-E-I !!!!!!!

Brinquei com ela que quase eu desisto da venda porque eu realmente apaixonei!!!!

Mas mandei pra ela, tudo certinho, Correios não me deixou na mão...e ela me manda um recadinho fofo, fofo:

"Ju.... acabei de receber! Lindassss!!! Adorei! Muito capricho pra uma pessoa só... "

E aí eu respirei aliviada com mais uma cliente/amiga satisfeita!!!

Vou parar de falar então e mostrar logo as fotikas...













Essa já é da Rosi, mas se você  quer uma caixinha para por ordem nas suas coisinhas também é só mandar um email para:

atelieenfeiteira@hotmail.com

E como sempre digo...do seu jeito, no tamanho que você precisa, na cor que você quer...totalmente exclusivo!!!

Então tá, por hoje é isso...
Bjim, témais!!!

1 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 ENFEITEIRA | TNB