#Bebel faz 4 - CONVITE

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014 2 comentários
Oiiiii!!!
Finalmente saiu o primeiro post com as coisinhas que fiz pra festinha de 4 anos da minha filha...
Essas últimas semanas foram uma loucura...
Apesar de ter feito uma festinha simples, foi tudo muito corrido porque estamos reformando nossa casa e tive que dividir meu tempo entre preparar a festa/cuidar da casa e da Isabele/cuidar dos detalhes da reforma...ufaaa
Mas deu tudo certo, graças a Deus e meus anjos aqui na terra que sempre me ajudam (leia-se mãe, pai, cunhada e marido...rsrsr)
Como já disse a festinha  foi simples só para familiares e amiguinhos da escola.
Maaassss...tinha que ter um convite bem bonito né...até porque eu AMO fazer convites, acho que dá o tom da festa!!!
O tema era CAMPO DAS BORBOLETAS e então comprei um furador de borboleta, que não aguentou muito o tranco...e quebrou. Ainda bem que consegui fazer todas as borboletas para os convites.
E o resultado foi esse:



 

Tenho que lembrar que mesmo fazendo vários, nenhum saiu igual ao outro...isso é um detalhe importante, porque cada um tem um convite único...acho isso legal, não gosto de fazer tudo igualzinho, acho sem graça...

E vocês, gostaram???
Eu amei fazer!!!
Por hoje é só...
Bjim, témais!!!

2 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 ENFEITEIRA | TNB