Enfim a festinha da Bebel...#bebelfaz4

terça-feira, 18 de março de 2014 5 comentários
Ufa...
Quase um mês depois e hoje consegui vir aqui pra mostrar algumas fotinhas do aniversário de 4 anos da minha filhota...
Com a correria da reforma fui adiando...mas hoje finalmente consegui sentar, editar as fotos e escrever o post...
Se prepara porque vai ser um post compridinho...
Vamos lá?


Vamos começar pela mesa do bolo...

Mesa ainda sem o bolo...
 O que eu fiz: as bandeirolas, as letras do nome (com a Silhouette Cameo), as tags dos docinhos (que a vovó fez!!!), o painel com as borboletas também cortadas na Silhouette.

Eu tinha esse tripé com a tela antes mesmo dela nascer...e estava guardado para uma ocasião especial, daí relembrei meus tempos de Scrapbook e ficou assim...coloquei uma foto dela com seu sorriso, que é como sempre gosto de vê-la 


Eu amei essas panelinhas (compradas) e resolvi de última hora o que fazer com elas...foram um sucesso!!!


As tags com borboletas também fiz na Silhouette (que é uma maquininha muito especial que recorta papel, entre outros materiais...). Fiquei 'in love' por elas...mas não consegui guardar nenhuma de lembrança :(


Uma  foto da mesa do bolo com o bolo...rsrrs


Fiz uma mesa com os salgadinhos (que ninguém tirou foto...grrrr) e outra com os sucos...
Comprei as suqueiras  em uma lojinha aqui de Cuiabá mesmo e os copinhos de papel comprei na Doce Lulu (recomendadíssimo, porque a Luciana enviou super rápido meu pedido além de ser super atenciosa)...



Enfeitei latinhas de leite em pó que tinha guardadas (como diz minha vó: quem guarda tem...kkkk) e agora as latinhas vão pro ateliê novo virarem porta-treco...

 Sempre quis comprar esses copinhos e canudinhos de papel...além de serem biodegradáveis são muuuuiito fofos!!!




O cantinho com as lembrancinhas:


O pacotinho de guloseimas...


E a lembrancinha foi um caderninho de desenho, uma caixinha de lápis, uma corda (de pular) e bolinhas de sabão...


Nas mesas fiz enfeitinhos com garrafinhas (sempre quis fazer!!!!)
A ideia original era colocar um balão (muito lindo com estampa de borboletas) com uma varinha em cada garrafa, mas como o espaço era aberto começou a ventar e as garrafinhas começaram a cair... (marido avisou que isso iria acontecer...)
Daí tive que tirar todos os balões e ficaram só as garrafinhas mesmo...detalhe que esqueci de tirar fotos delas nas mesas...



E aqui em casa todo mundo é artista...
Vovô fez essa cabaninha pra colocar os presentes...eu amei!!!



Resumo da festinha:
Foi tudo simples, muito corrido...mas tudo feito com muito amor!!! 
Toda a família se mobilizou e ajudou!!!
Ela se divertiu de montão com os primos, as primas e os amiguinhos...
Pularam corda, soltaram bolinhas de sabão, estouraram balões, correram, pularam, fizemos massinha (que foi um sucesso total!!!)...
Enfim...deu tudo certo, minha borboletinha preferida ficou realizada com a festinha dela...mas ela já decidiu: no aniversário de 5 anos ela quer ir pra praia...tá bom né filha...tá decidido então!!!

Bjim, témais!!!



5 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 ENFEITEIRA | TNB